sábado, 24 de outubro de 2009

AmIgOs!

Eu acho que na vida de todo ser humano, é importante ter amigos. Amigos verdadeiros. Na minha adolescência não tive muitos amigos, tive colegas, mas me diverti bastante. Aos 17 anos fiquei grávida, e quando passei por essa tribulação uma amiga se destacou mais. Ficou perto de mim, me ligava, vinha me visitar, foi tipo o título daquele filme "Conta Comigo", por que na maioria das vezes a tendência é as pessoas se avastarem de você, e foi isso que aconteceu comigo.
E então amadurecemos e cada uma foi para o seu caminho. Hoje converso com ela através de orkut e msn, ontem conversei com ele no msn e ri muito com ela. Era com se ela etivesse ali na minha frente. Fiquei muito feliz. Ela me contou o que acontecia ne vida e eu da minha. Muito bom!
Espero me encontrar logo com ela.
Os amigos são diários humanos que podemos desabafar sem cobranças, sem julgamento. Estão ali para ouvir, te acalmar, aliviar, rir, chorar, se divertir e querer o melhor pra você.
Você preferi ter um amigo ou um namorado?

2 comentários:

  1. Pode ser um namorado amigo? rsrsrs

    Mas sem dúvida, como vc diz, amigos são tudo de bom, estão com a gente nas melhores e piores horas....nos levantam, nos animam, nos dao dicas... inclusive qdo perdemos o tal namorado rs

    bjinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas