terça-feira, 13 de outubro de 2009

A procura de novos caminhos!

Oie gente,
hoje meu dia começou com muita preguiça por causa do feriado prolongado, a preguiça foi pasaando por que temos que trabalhar, um trabalho cansativo, por que meu cunhado mais uma vez está mudando tudo de lugar. E não tem coisa melhor do que fazer o que gostamos. Eu sou vendedora de auto peças e eu adorava trabalhar nisso, aquela correria em vender as peças, conversar com os clientes..., mas estou procurando outros caminhos, fazer cursos,... E quase todos os dias eu estou chegando atrasada, não estou muito desanimada com o que estou fazendo.
Então minha irmã Ealine me perguntou por que too dia estou chegando atrasada, então eu respondi: Estou desanimada, não estou contente com que estou fazendo.
Pronto meu dia acabou péssimo. Eu precisava falar a verdade.

Não sei o que ela vai conversar com meu cunhado, mas não estou cobrando nada, só quero fazer outro coisa. E eu também sei que a crise ainda está por aí, então eu não fazer ela me manda embora(dar baixa na carteira)r ou largar eles sozinho em plena mudança da loja. Espero que me entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas