segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meus amores!

Oie gente,
eu não postar esse assunto, mas como isso é de lascar a vida...Na última 4ª feira , recebi uma multa do condôminio onde moro, por causa dos meus cachorros que não fazem tanto barulho assim. O ponto é, a pessoa que reclamou não faz nada vida, a não ser cuidar, mas cuidar mesmo da vida alheia. Aquela velha aposentada que está entediado com vida, por que o velho marido fica com revistinha de palavras cruzadas nas mãos.
Ela tem a capacidade de ficar na janela olhando o que todos estão e não estão fazendo. Isso me tira do sério e foi ela a grande responsável pela reclamação. Ela teve a capacidade de pegar o telefone dela sem fio e colocar os meus cachorros latindo para o advogado ouvir e aplicar a multa. No mínimo ela bateu na porta e deixou os meus bichinhos alvoroçados. A síndica não ia entregar a multa, por que tem pessoas aqui que merecem levar a multa e muitos não fazem nada, mas a vaca disse para o advogado que a síndica estava acoitando. Filha da p...eu já me peguei imaginando pulando no pescoço dela, e aí você já sabe, Ops! acorda...
Detalhe a multa é de R$ 465.00 apenas, mas já recorri com uma carta em minha defesa. Estou com meus dedos cruzados para que a comissão aprove meu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas