quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Adolescência perdida!

Como toda mãe que se preze fica percupadissíma com os filhos. Eu tenho uma sobrinha, que está com 15 anos e está grávida de 7 meses, morando em um abrigo para mães adolescentes.
Toda essa aventura começou aos 13 anos de idade, em que ela surtou e fugiu de casa em busca de aventura, uma aventura que não acabou bem. Aí vocês me perguntam: _ como poderam deixar essa menina se perder?
Resposta:_ não sabemos, pois ela era uma menina muito bem cuidada, tinha atenção, uma casa, tios e tias e o mais importante tinha amor.
As adolescentes se fascinam com o mundo das drogas. Elas se sentem protegidas em meio aquela violência, se sentem poderosas e acham que nada de ruim vai acontecer. Foi isso que minha sobrinha buscava e quebrou a cara. Se tornou outro pessoa, uma pessoa que não conhecemos, Espero que um dia minha sobrinha volte, volte a realidade que é o lugar dela e não só ela como as outras que estão perdidas por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas