domingo, 4 de outubro de 2009

MeMóRiAs



Estou aqui sentada na frente do computador, sozinha por que meu filho acabou de descer as escadas para brincar no condôminio, e me lembrei de quando era criança as coisas que imaginava.
Mente de criança é bem fértil, me lembro que uma fez na escola estav havendo uma reforma e eu e meus colegas achamos uma porta pequena de ferro e pensamos que era uma caverna. Ensaiamos várias vezes em entrar mas tínhamos medo.
Mas combinamos que uma dia íriamos entrar, só que nesse dia eu faltei na escola, estava tão anciosa para ir para ecola. No dia seguinte foi um balde de água fria, porque meus colegas entraram e eles disseram que aquilo era uma dispensa de guardar produtos de limpeza.
Que decepção.
Mas valeu a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas