sábado, 31 de outubro de 2009

Dilema resolvido!

Como disse no outro post, sobre a história do garotinho. A mãe muito aflita tomou uma decisão de contar toda a verdade para o garotinho. Chegou em casa após um dia de trabalho, o menino já foi colocando a mochila da escola no quarto, pronto para assistir os seus desenhos.

A mãe respirou fundo e falou: _ Filho preciso falar com você!

E o filho respondeu:_ fala mãe.

Ela sentou no sofá e ele ao seu lado, então ela disse:_ filho a mãe vai de contar uma coisa e quero que você preste muita atenção!

O filho ollhou atento e dise: _ Sim, pode falar.

E então ela disse a verdade, de que ele não era filho de sangue  do homem tão especial que criou ele nesses oitos anos e que era filho de coração.

O menino olhou para ela com os olhos cheio de lágrimas, e disse: _ O meu pai de verdade não me quis?
Mãe: _ É  que nós éramos muito jovens ele decidiu não ficar junto da mãe, então eu criei você na casa da sua vò até que encontrei seu pai de coração e ele te ama como um filho de verdade e você é e sempre vai ser a pessoa mais preciosa de toda a  minha vida.

Então chorou muito e respirou fundo nos braços da mãe e disse:_ Tudo bem mãe o pai que me  deixo não sabe  nem um pouco o que perdeu e eu amo meu pai de coração com todas as minhas forças.
A mãe agradeceu muito, muito a Deus por ter lhe dado um filho tão amoroso e compreensivo.

É pessoal essa história é verdadeira, aconteceu mesmo, aconteceu agora pouco aqui na minha casa, com a minha família, com meu filho, eu e meu marido.

Como eu disse agradeço muito a Deus por ter me dado um filho maravilhoso, tudo acontece em nossas vidas como tem que acontecer. Nós passamos por cada sofrido, por cada alegria, desilusão e não sabemos como reagir como lidar com situação, mas Ele lá em cima sabe de tudo. Temos que valor a tudo, a cada momento feliz ou triste, a cada abraço, a cada sorriso. 
É muita emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas