quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sei lá!


Oie,
bom na última postagem eu estava muito agoniada, e não sabia o por que.
Ontem eu fui trabalhar normalmente e algumas horas depois um dos vizinhos da minha mãe vieram me buscar no trabalho, pois ele tinha passado mal e chamaram uma ambulância de resgate. Bom, é minha mãe mas eu acho que tudo não passou de uma manha. Fui no hospital com ela e logo ela melhorou. Quando eu voltei para o trabalho já tinha passado a metade do dia e eu tinha que ir na escola do meu filho conversar com professora, pois o garotinho se envolveu em uma "briguinha" na escola. No meio do caminho eu e minha irmã vimos uma casa de UMBANDA aberta e resolvemos para para pedir informações. Então resolvemos ir a noite a partir das 20:30. Pedi para o Anderson pegar o Gustavo na casa da minha irmã, por que iria ficar com meu cunhado.
Eu achei um ambiente muito gostoso, fomos bem recebidas lá. Assistimos a palestra, sessão, eu não sei como se diz, tomei um "passe" e me senti melhor. Saímos de la´por volta das 22:00 horas. Mas quando cheguei em casa, CADÊ o Gustavo?
O Anderson não pegou ele pra mim, fiquei decepcionada com ele, eu não quis nem conversa, o garoto lá esperando até aquela hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas