quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dilema!


Essa história começou a 8 anos.
Um lindo homem e uma jovem mulher se conheceram no ambiente de trabalho, tudo começou com uma simples amizade que foi se tornando aquele gostosinho frio na barriga e uma vontade louco de se verem, de se tocarem, de se entregar.. Ele tinha dois filhos no relacionamento anterior que viviam com mãe e ela tinho um filhinho também de um relacinamento meio conturbado. Mas ambos estavam ali tentando sobreviver as frustações e desilusões.
Tomaram coragem e decidiram enfrentar a vida como ele é, resolveram assumir aquela sentimento que não dava mais pra esconder, muitos foram contra, mas e daí. O garotinho cresceu o chamando aquele homem  de pai e ele o criou o chamando de filho. Um sentimento verdadeiro.  Hoje o garotinho tem 8 anos, inteligente, criativo, com uma imaginação que só ele tem e uma vontade de aprender ainda mais e com uma risada tão gostosa anunciando sua felicidade.  
Hoje a mãe do garotinho está sofrendo tanto, por que está chegando a hora de contar a verdade para o garotinho, e ela não sabe como ele irá reagir com essa notícia, o que vai dizer,..
E você, o que faria? Como diria para o garotinho sem magoá-lo, fazendo ele entender que mesmo assim ela vai ser amado ainda mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas