quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mico do Dia!




Você está vendo esse bichinho lindo aqui?
Então hoje ele me fez passar um mico daqueles.
Eu estava indo no mercado comprar um carninha para janta, aí eu abri a porta do meu apartamento, quando de repente, VUPT...
Ele passou correndo escada abaixo, como eu já disse em outro post, um cachorro bagunçeiro é como uma academia. Sai correndo atrás dele, foi até o terréo, nesse momento a senhora que mora embaixo do meu apê estava entrando no apê dela. Deu a louca nele, quando eu ia pegar ele, ele saiu correndo denovo, subiu as escadas e entrou no apê desse senhora.
Gente, que vergonha, ele entrou e não saía de jeito nenhum, tive que entrar no apê dela, detalhe o marido dela estava só de bermudinha de pijama. Eu não sabia aonde enfiar a minha cara.
Esse é meu cãozinho!

4 comentários:

  1. O daqui de casa uma vez fugiu, quase foi atropelado ainda pulou num rio! Eu só lembro do meu pai chegando em casa com ele no colo. Todos dois imundos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! mas eles deixam a gente louca. Mas ainda bem que o seu não se machucou.

    ResponderExcluir
  3. Hahahah Pyxa que cachorrinho bagunceiro, ele gosta de ação hahha Lindo! mas imagino a sua cara, que vexame entrar na casa dos outros para pegar ele. Adoro animais também e eles são como crianças né, dão muito trabalho e alegrias heheh Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ih! não é. Ele é terrível a Yumi(cadela) é mais calma, mas não vivo sem meus bichinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas