quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Selinho!

Oie,


Gente ganhei meu 1º selinho, foi da Driks do Eu Adoro Desabafar, lindo né?

Muito obrigada Driks, adoro ler seu blog, Bjos.

Então vamos lá.

Regras:



1. copiar o selinho;


2. deixar um comentário no blog do amigo que te indicou;


3. linkar o amigo que te indicou;


4. indicar os 10 blogs que você acha que compartilha tudo com todos;


Depois do Divã, Doce vid@ Dura, Incongruente Lisura
 
 
5. deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.


Compartilhar é dar sem querer nada em troca.




PS: Gente eu não tinha 10 blogs para indicar.

2 comentários:

  1. Uhu Pri, parabéns! O primeiro a gente nunca esquece né hahah Que venham muitos mais!

    Ps- Amanhã vou fazer um post de um selinho que ganhei e tem um selinho pra vc no meu blog.
    Obrigada por se lembrar de mim viu, como eu mesma que dei a Drika o selinho e a Lathife, então deixo sem postar dessa vez, mas agradeço igualmente ok. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei!
    Que bom eu ter sido a primeira!
    Amiga da Debor@ é minha amiga tambem.
    bjk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas