quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É sempre assim!










A gente só aprende depois que levamos um fora ou uma lapada no meio da fuça.
Eu só lembro que não tenho que adular os outros depois de um belo fora, sempre querendo o bem de todo mundo e ninguém querendo o meu.
A família do meu marido é assim, mas com eses eu tô uma pouco mais vacinada.
Domingo eles vieram aqui e ficaram esperamdo o Anderson, mas ele com sempre demorou. Aí resolveram ir pra casa da tia dele que moro próximo do meu apartamento.
Depois o Anderson chegou e fomos lá. Chegando lá a tia dela tinha distribuido presentes pra todos e pra mim?
Pra ela não ficar sem graça falou assim: Ai, fica com o presente da fulana, depois eu compro outro pra ela, o Anderson percebeu a situação.
Mas eu nem liguei, nem dei bola! Eu não tenho nenhuma vocação de ser falsa, e se eu não quero, eu não quero e pronto.
Não me pedi pra sorrir, que não vai dar.
Será que eu tenho cara de palhaça?

2 comentários:

  1. aiii Prii amiga, situação chata, mas ainda bemq eu vc é verdadeira e tente não se entristecer com isso pois não vale a pena perder tempo com pessoas assim, vc é melhor que eles> bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é. eu tento não me importar com iso, senão vou ficar velha antes do tempo.

    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas