domingo, 6 de dezembro de 2009

Reconciliação!


Bom hoje foi um dia muito bom.
Comecei meu dia me preparando para visitar minha sobrinha e o bebê dela e minhas irmãs resolveram ir também. E uma delas não conversava com minha sobrinha há algum tempo e foi visitá-la também.
Correu tudo bem e foi bom vê-las conversando e saber o que o bebê está ganhando peso.
E meu marido foi na casa da irmã dela, pois fazia 1 ano que os dois também não conversavam. E passaram o dia juntos, almoçaram e colocaram oa assuntos em dia.
Hoje posso dizer que foi um dia de quebrar as mágoas e seguir adiante. Hoje eles fizeram acontecer e que isso não mude, quero muito tempo.
Foi um ato de coragem os dois terem ido até lá(minha irmã visitar minha sobrinha e meu marido visitar a irmã dele) e resolver assuntos pendentes, que os magoaram e fizeram ficar tanto tempo distantes.
Creio que foi um belo anjo que tocou os corações de cada nesse dia, trazendo paz, amor e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas