domingo, 6 de dezembro de 2009

Desabafo


O pior pecado é se esconder atrás de algo tão sagrado, que a palavra de Deus, Ele é um só que nos guia por meio de  várias religiões e eu respeito todas..., não me entendam mal por favor, mas esse recado é pra quem mente, que engana, se engana, com uma vida que não vai levar a lugar nenhum.



Ei, você pense bem no que está fazendo, se vale realmente a pena jogar fora um amor bonito e sincero que vem de quem relamente se preocupa com você.


Pense, se é válido acabar com uma família, que não é perfeita, mas que é uma família.


Pense, se é válido ver um irmão ou um amigo se afundar num poço que não tem fim.


Pense, se é válido ver uma mãe chorar de desgosto, de vergonha.


Olhe para trás e veja o que realmente você está jogando fora, no lixo, pois isso depois de jogado fora, não tem volta.


Não sou santa, nem puritana, mas tenho dentro de mim algo, que não aguente ver tanta mentira, dor, choro, devastação...


Peço humildemente que Deus conforte o coração de quem está sofrendo por esse episódio da vida real, que acaba com qualquer pessoa honesta, de bom coração e de boa FÉ.


Termino aqui meu desabafo de indignação.


Como eu disse no começo, não me entendam mal, MAS A PIOR FACADA É AQUELA QUE VEM DE ONDE MENOS, MENOS SE ESPERA E QUE NÃO SARA NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas