quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal, e o que você fez?





Eu não sou muito boa em retrospectiva, mas vou tentar.

*Bom esse ano começou difícil, com muitas dívidas e  muitas coisas para resolver.Enfretamos muitas tormentas, mas com o tempo tudo foi se resolvendo. Meu marido conseguiu um bom emprego, também consegui uma boa escola integral para meu filho e começamos a quitar as nossas contas.

*É impressionante como o dinheiro interfere na vida da gente, o dinheiro não traz flecidade, mas resolve alguns "assuntos" pendentes. E estressa um pouco quando ele falta.

*Mas conseguimos ajuntar um pouco de dindin para dar entrada da nossa casinha, e fiquei muito animada, pois é a primeira vez que conseguimos ajuntar.

*Fiz meu blog, e adorei muito, nunca achei que iria gostar tanto de ficar nesse mundo virtual. É ótimo aqui eu escrevo tudo que quero, e conheci pessoas ótimas aqui, que se importam comigo, com que eu escrevo.

*Ganhei um fogão novinho em folha para pilotar hahha!
Estou mais independente, mais segura daquilo que quero, mais decidida. Me sinto ótima, uma mulher poderosa! Sem ninguém me dizendo o que tenho que fazer.

*Disse a verdade para meu filho em relação ao meu marido, que não é o pai de verdade, mas que o ama muito é pai de coração e  foi uma das melhores coisas que aconteceu, que escrevi aqui em outro post. Se vocês não se lembram, dêem uma olhadinha.

*Meu filho passou de ano com notos ótimas, e que continue assim.

*Agora no final do ano aconteram coisas e situações que fez eu e meu marido a ficar mais próximos um do outro. E meus irmãos, nós estamos mais "ligados" também.

E agora já é natal, o ano passou tão rápido, né?

Mas posso dizer que fui feliz apesar de alguns contratempos, porque eu tive pessoas que me amam perto de mim. E se o ano está acabando assim, com tudo entrando nos eixos, creio que 2010 vai ser um bom ano.

Eu desejo a todos o que eu desejo pra mim, muita paz, saúde, harmonia, felecidade, respeito, dignidade, humildade, prosperidade e claro muito dinheiro no bolso!!!

UM FELIZ NATAL A TODOS!

Um comentário:

  1. Pri,
    Seu ano foi cheio heim haha, obrigada pelos votos e eu desejo o mesmo a vc e sua família. Que o próximo ano seja cheio de alegrias e coisas boas acontecendo. Adorei te conhecer melhor e espero continuar assim. Beijos e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas