terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coração apertado!





Oie gente,
Hoje não estou muito bem, não sei se é a TPM ou não.
Só sei que estou muito sensível hoje, com muita vontade chorar. Eu só ficar em paz, quero paz para os meus irmãos.
Ontem aconteceu uma situação muito triste para minha irmã, que estava muito contente porque a filha dela estar com ela.
Mas não deu certo. Só se sabe que minha sobrinha ficou muito agressiva com ela e com os meus sobrinhos, e para não acontecer o pior minha irmã achou melhor ela ir embora.
Foi muito triste chegar lá e ver todos chorando e com o coração ferido. Levamos ela embora para o "projeto" e lá ela ficou com muito raiva nos olhos, sem motivo, sem razão e o lindo Natal que era para acontecer, talvez não aconteça.
Cheguei em casa acabada, parecia que um caminhão tinha passado em cima nós. Pedi muito a Deus para confortar o coração de cada um  que presenciou a cena, a situação. Ver o bebê chorando foi horrível, por que parecia que ele sentia o que estava acontecendo...

Hoje de manhã, sonhei que era uma gigante, e que eu tinha que procurar um avião que tinha caído num campo, pois havia pessoas dentro do avião. E eu olhava e não encontrava o avião, mas quando eu olhava pra frente eu via a imagem da Nossa Senhora Aparecida, e voltava a procurar. Quando eu comecei a entrar em desespero eu olhei novamente para a imagem, olhei bem e encontrei o avião atrás da imagem, pois estava ali o tempo todo. E comecei a chorar, chorar muito no sonho, e quando eu acordei eu realmente estava chorando.

Creio que a ajuda que  nós estamos procurando está ali na nossa frente, e não enxerguamos.
Mas a vida continua e temos que vivê-la da melhor maneira possível.

2 comentários:

  1. Ai Pri, sinto muito pelo que aconteceu. Não entendi a história direito, do por que que a filha da sua irmã não está junto dela, mas pelo que entendi acho que ela tem algum problema. Espero só que as coisas melhorem e que vocês todos tenham um natal feliz em família.

    Adorei sua interpretação do sonho, deve ser isso mesmo querida. Se você olhar melhor vai encontrar o que estas buscando.

    Mil beijos e um Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Debora, muito obrigada e um Feliz Natal pra vc tbm!

    E é uma historia tão longa..., mas um dia vou te contar.

    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas