quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nasceram!


Olá genteeee

ontem era pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, afinal eu estava super, hiper, mega anciosa pra ver a carinha dos filhotes e não é assim que estou me sentindo.

Tô triste, angustiada e nem sei o por que. Minha cadela deu "cria" de 7 filhotes, sendo que 3  morreram, eram muito fraquinhos e não resistiram, isso já me deixou super triste, me senti inutil, por que eu queria muito estar com ela no momento e não estava.


 

Então como ela estava sozinha em casa, conforme a bolsa estourou, ela saiu andando o meu apartamento todo, no miníno muito assustada e sujou todo o chão, até aí tudo bem.

Fui limpei tudo, deixei a casa em ordem, peguie minha cadela e os filhotes , oloquei numa bacia bem grande com tapetes e lençol.
Eu estava super cansada, e já tinha tomando um belo banho de chuva, nossa...

Coloquei o meu filhote pra dormir, que já estava nas últimas e capotei.

Meu "marido" mudou de horário no trabalho e chega em casa por volta das12:40 e quando ele chegou queria janta pronta, mas como eu ia fazer alguma comida se eu tive que limpa a casa toda, naquelas condições sem chance, e ainda ficou resmungando.
Como eu não estava preparada pra discutir o temo no momento eu voltei a dormir.

Eu achei uma puta falta de consideração da parte dele que pensa que o mundo gira em volta. E agora estou assim, com um caroço enroscado na garganta, ainda mais que fiquei sabendo que minha cadel não quer dar de mamar para os filhotes. Não sei o que fazer.

3 comentários:

  1. Moça, vou te mandar um email explicando direitinho o que fazer.
    Já te falei que sou veterinária, né? Acho que já.
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa Pri, que chato, fico feliz pelos filhotinhos e qd nascem muitos e normal alguns nao sobreviverem. Agora cuida pra eladar de mamar ouvc tem que comprar mamadeirinha no veterinario e amamenta-los vc. Sobre seu marido, nao sei o que te dizer, conversem,tenha apciencia e resolvam essa situacao chata,que so tende a aumentar se nao conversarem. Beijao linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas