terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

 


A semana que passou foi tranquila no trabalho, mostrei que não sou boba para alguns da firma, em casa está tudo ok, minha cadela está de 54 dias, daqui alguns dias os bebês nascem.

O que está estragando é o ciúmes do meu marido ou a gracinha que ele está fazendo comigo e que tá começando a me irritar.
Ultimamente não posso dar risadas que é motivo pra cara feia, nem amigos, ainda mais agora que estou trabalhando, tá me estressando.

Estou em casa desde sábado e ele está com cara amarrada comigo até agora, só volto a trabalhar na quinta-feira. vamos ver se isso melhora.Como eu não fiz nada de demais(disso eu tenho certeza) vou ficar na minha.

Mas então meu carnaval não foi dos melhores, não saí pra lugar nenhum e nem tive paciência de ver pela televisão, tá muito quente pra ficar na frente da TV. Mas eu sempre gostei de carnaval, já desfilei, ia na avenida ver as escolas, na sezta-feira e no sábado, muito bom!!!

As minhas preferidas são Gaviões da Fiel, Rosas de Ouro, Vai-Vai e Mocidade.


Ai não estou lembrando de mais nada pra postar...

Bom vou tomar um sorvete, e depois eu volto.

2 comentários:

  1. Pri,

    Saudades de ti. Que bom que está tudo bem com vc. Eu tb sou fã da gaviões, sou corinthiana né haha e tb já fui assistir na rua os desfiles e amei. Beijos e até mais.

    ps- Tem um novo blog e queria qeu vc desse uma olhada se gosta qd tiver tempo. Bjs
    www.sac-do-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ciumes mata ne,ainda mais por besteira.
    Que tal um DR de leve?
    bjk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas