sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frio na Barriga

 


Oi gente, eu não disse que no final de semana?
Então vamos lá...


Na terça-feira eu estava muito anciosa pra chegar no trabalho, e sempre quando queremos fazer tudo certinho, dá alguma coisa errada. Cheguei faltando 5 minutos do horário, enfim subi paa recepção e comecei a trabalhar, a Lilian ficou comigo me ajudando até eu pegar o jeitinho da coisa.

Foi tranquilo.


Fui buscar meu filho na casa da minha irmã e cheguei em casa só o bagaço, tomei um banho fiz algumas coisas em casa e deitei no colchão na sala pra assistir um pedaço da novela, mas que novela?
Eu não vi nada dormi, só do dia seguinte.

 Ah!! já ia me esquecendo, meu marido ficou com cíumes por que comecei a trabalhar, RIDÍCULO!

Fiquei chateada com ele, pois nem perguntou como foi meu dia, mas eu estava tão em paz que não quis criar caso.

Aí ele ligou pra mãe dele querendo se ela podia tirar um celular no nome dela, sendo que eu já tinha falado pra ele esperar um pouco até as contas ficarem mais suaves, mas não. E o pior é que ele não me falou que ia tirar um celular. Fico fudida com um negócio desses, eu não vou falar mais nada.

Ele vai se virar pra pagar esse celular, não quero nem saber, eu nem olhei pro celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas