sábado, 6 de fevereiro de 2010

O bicho pegou





 


Na quinta-feira foi bem agito, por causa da chuva de quarta os telefones ficaram loucos, várias ligações perdidas e pra conseguir uma linha então nem se fala.
E ficamos sem linha telefõnica, sem internet, sem câmera (que eu tenho que tomar conta também), enfim foi um caos.

No decorrer do dia foi melhorando, e já estou mais à vontade com algumas pessoas, que me identifiquei.

Ah!!! lá na firma ninguém sabe que eu e a Tahi(minha amiga que me indicou), somos conhecidas a muito tempo, eu e ela não queremos que descubram, senão podem ficar no nosso pé.


 


 E o que eu reparei também é que tem algumas pesoas lá que sempre estão cochichando pelos cantos, e se vê que é de alguém ali no setor, desde que não seja de mim, está ótimo. Acho feio isso, falta de ética.

 Mas eu empresa é assim mesmo cobra comendo cobra

Detalhe peguei chuva denovo e no caminho de volta pra casa, eu notei q quamtidade de árvores caídas pelas as ruas, em cima de carros e casas, é perigoso.

Quando cheguei o Anderson veio todo doce pra conversar comigo, eu deixei ele falar e entrei na onda dele, quando ele terminou, não pensei duas vezes e descarreguei tudo que estava entalado aqui dentro, não esperei nem ele sentar.

Eu adorei, fiquei leve e ele com a orelha quente, mas admitiu que estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas