domingo, 15 de novembro de 2009

Tem dias que as coias não fluem bem.


Sabe aqueles dias que você acorda e sente que não é pra você sair de casa, então ontem foi um dia desses.
Come eu já disse, eu trabalho com a minha irmã, trabalhar com a família é complicado. E de sábado meu filho não tem com quem ficar então eu deixo ele na casa dela, que fica no mesmo local de trabalho.
E eu acho que ontem ela não estava muito afim de ficar com ele, então tudo que ele fizesse a irritava e nessas hora engolimos sapos diversos, do mais suculento ao azedo.
Eu tenho um jeito criar o meu filho, gostem ou não. Eu não gosto de bater nele e sim conversar com ele. E ela questiona muito esse meu modo de pensar e agir. As vezes acho melhor sair de lá e conseguir outro emprego. A família é boa para nos reunirmos, conversármos, rirmos..., mas para ficar ditando tudo que você tem fazer é complicado, um conselho de vez em quando tudo bem.
Ela é uma boa pessoa, como eu já disse, já me ajudou muito, mas agora chega!
Tenho que andar com as próprias pernas, e tomar minhas próprias decisões. Já não sou nenhuma criança. Enfim com atitude dela ontem fiquei muito chateada, mas não disse nada, vim embora pra casa, conversei com meu filho para ele respeitar a tia dele. No final do dia conversei bastante com uma amiga no msn e me senti muito, mas muito melhor. É nesses hora que amigos fazem um bem enorme e nem percebemos.

4 comentários:

  1. É querida não é fácil "precisar" dos outros. Eu tava comentando isso com meu namorado.. como é chato ter que trabalhar o dia todo e deixar seu filho com outras pessoas, da família ou não!

    Se não queremos ouvir, precisamos tomar outros rumos, né? Ou continuar engolindo certos sapos, pois favor desse tipo, não se paga, nem com sangue.. Aff....

    Tente arrumar outra coisa, mas só saia qdo tiver certeza!

    Familia as vezes, só é bonita em foto rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia,
    é verdde parece q a família só bonit ba foto mesmo, mas creio q as coisas acontecem pra gente acordar, e dar um UP na nossa vida. Não adianta guardar roncor, temos que nos mexer e resolver a situação. Bjos e bigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas