quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão!


Nossa! na hora que aconteceu o apagão aqui em São Paulo, eu estava pronta para dormir, assistindo televisão na cama, meu filho dormindo e meu marido estava tomando banho. Quando de repente as luzes começaram a piscar, e televisão ligava e desligava, aí eu gritei: Desliga o chuveiro!
E sai correndo para olhar na  janela, o bairro todinho estava piscando, voltei e desligauei a geral. Pronto, estava mais calma, eu morro de medo quando isso acontece.
Na minha opinião, não passa de um boicote com população, pois a Estação de Energia vai ter que ressarcir a população pelo valor abusivo cobrado nas contas de energia. Você vai ver, não vai ter ressarcimento de nada e tudo acaba em pizza!

Agora imaginem o desespero das pessoas que estavam dentro do metrô voltando pra casa ou indo trabalhar, nas ruas a mercê de assaltantes, das pessoas nos hospitais nas UTIs, dependendo de aparelhos, os bebês,... Aff...
E "eles lá" colocam a culpa no mal tempo, no raio que o parta, afinal a culpa tem que ser de alguém ou algo que não possa se defender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas