sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEXTA-FEIRA 13!


Bom, hoje é sexta-feira 13, muitas pessoas acham que é um dia comum, eu também, mas não me arrisco a passar debaixo da escada hahha. E tem pessoas que fazem rituais estranhos, pátuas... 
Eu sou um pouco supertisciosa sim, acredito em energias positiva, pensamentos positivos. Por que tudo na vida temos que otimista por mais estranha que a situação pareça.
Eu odeio filmes de terror, e como hoje é o dia D, a maioria dos canais vão passar esses filmes, então eu já vou me programar aqui com a minha televisãozinha e ver um filme light, senão eu vou dormir mais cedo.
Eu estava lendo no site que o Centro de Zoonose de São Paulo, não vai realizar doações hoje, por que a procura de gatos preto e animais debilitados é grande, justamente para maltratar os bichinhos. Nossa eu fico indignada com uma coisa dessas, os bichinhos já estão sofrendo por estarem em um lugar estranho e sozinhos. Nesse ano foram 3 meses que o dia 13 caiu na sexta-feira, os meses foram: Fevereiro,Março e Novembro.
Enfim espero que todos curtam esse restinho de sexta-feira 13 com muita energia positiva, com muitos sustos e não esqueçam da escada, Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas