sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Perdida


Vishi! Agora que a vaca troçe o rabo e que a cobra vai fumar!
Final de ano aí eu e meu maridão sem dinheiro, por que não recebemos ainda, e pra completar a dona do apartamento( por que moro de aluguel), simplesmente pediu o imóvel e temos que nos retirar em 60 dias. Putz!
Detalhe ficamos sabendo ontem da intenção dela, só que a carta de pedido de desocupação, estava com a data de 18/11/2009, então temos menos de 60 dias para deixar o apartamento.
Eu tô me sentindo completamente perdida, pois estamos lá há 5 anos e meio. Poxa vida é muito ruim mudar assim derepente, e agora no fim de ano. Não sei o que faço, estou aqui postando só pra ver se melhoro um pouquinho, pois estou com o coração na boca, um frio enorme na barriga .
E eu nem mudei e já estou me sentindo como um cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Agora é arregassar as mangas e procurar um imóvel que nos agrade e caiba no bolso. E não muito longe da onde estou acostumado a morar, pois tem a escola do meu filheote. O engraçado é que sempre estamos reclamando por que não acontece nada de novo em nossas vidas e quando a mudança chega não sabemos o que fazer. É a vid é assim mesmo, temos que nos adaptar e continuar vivendo.
Bom, creio que vai dar tudo certo e quando eu mudar vou colocar as fotos do meu cafofo novo. 
Até mais. 

2 comentários:

  1. Menina de Deus, que situação.

    Aproveita o fds, acorda cedo e vai atrás de um lugar...Que pena que tudo gira em torno do dinheiro, né? Mas n tem jeito, pega jornal, anda bastante .. tenho certeza que encontrarão um ap q caberá no bolso de vcs.

    Boa sorte!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oh! flor bigado pela força, vou fazer isso mesmo. Qualquer novidade dou noticias. Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas