domingo, 31 de janeiro de 2010

Surpresa!




Sexta-feira foi muito corrido pra mim, estava tirando os documentos para o registro na carteira e outras coisas. Fiquei a tarde toda na rua, dentro de ônibus e debaixo daquela chuva.

Fui na "gira" agradecer a boa nova e deixei meu filho em casa, cheguei tarde e super cansada, e quando abra a porta tava a madrasta do meu marido e a irmã dele. E eu nem sabia que elas iam lá em casa, eu fico puta da vida quando o Anderson faz isso, eu não sei o que fazer, fico com cara de tacho...

Enfim, eu não tenho nada contra elas, gosto muito, mas não assim de surpresa e sem um puto.
Ontem eu falei pra ele se virar por que eu não tinha dinheiro e por cima eu saí e deixei ele em casa com eles, mas eu sai por que já tinha me programado, sabe? ele não gostou muito mas paciência, ma avisasse antes.

Mas como eu não sou o cãochupandomanga(não sou ruim) eu fiz tudo que estava no meu alcace e todos ficaram bem e de noite demos uma voltinha na rua com meus cachorrinhos. Hoje de manhã elas foram embora e pedi desculpas por não ter feito mais, mas elas são boa gente e não se encomodaram com nada.

Vou conversar com o doninho, por que afinal de contas ele não mora sozinho!

2 comentários:

  1. Com certeza visita surpresa e chato, ainda bem que elas sao legais. Conversa com ele para fazer diferente da proxima vez ne. Beijao linda!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, já conversei e ele assumiu que errou.

    Bjos flor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas