segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Espere!!!!







Calma, tudo acontece no seu tempo

Não adianta querer adiantar o tempo, pois não mudar nada
Não adianta sofrer por antecipação, pois irá sofrer depois, na certa, duas vezes...

Minha vida está um pouco bagunçada agora, um pouco nebuloso e eu não consigo ver saída agora, mas eu sei que tudo vai se resolver, dá um pouco de medo de achar que não vou conseguir, mas eu consigo sim!!!

Eu tento ficar calma para não tomar nenhuma decisão precipitada

As vezes me dá uma agonia no peito que chega a doer, preciso resolver isso até o dia 15 de janeiro.

2 comentários:

  1. Oi Pri, acabei de ver seu post e não sei oq eu aconteceu, mas espero qeu tudo se resolva da melhor forma possível. A vida é complicada as vezes e tenha muita calma, fé e pensamento positivo que as coisas vãos e resolver. Estou torcendo por vc! Boa sorte, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie flor muito obrigada pela sua atenção e carinho.
    Mas quando tudo se resolver vou te contar.
    Bjos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas