quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mico do dia 2!










Como ainda não estou trabalhando, estou em casa com meu filhote.
Um pouco depois do almoço fui no mercado e quando voltei abri a porta e entrei, até aí beleza.
Comecei a fazer alguma coisa cozinha pra comer e bateram na porta, olhei era a síndica.

Eu: Oi!
Síndica: Oi, o seu cachorrinho tá aí?
Eu: sim!!!
Síndica: tem certeza?

Foi aí que me deu conta que meu cachorrinho fugiu denovo e nem meu filho sentiu falta dele nesses minutos, é por que foram questão de 10 minutos.

Aí ela falou que ele estava no apê de baixo mais uma vez, sentado me esperando por que confundiu a porta.

Desci as escadas e lá estava a coisinha mais linda sentadinho me esperando. FOFO!!!

Resumindo, ela disse para tomar cuidado por que senão os vizinhos pé no saco, que não tem paciência, poderiam causar túmulto por causa disso.

Eu pedi desculpas e agradeci muito por ter me avisado.

Mas foi lindo ver ele sentadinho lá!

2 comentários:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas