quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Médicos da Alegria




Ontem eu estava assistindo no canal da Band o programa E24, é um programa que mostra atendimentos, emergências na cidade de Sâo Paulo, e em meio a programação mostrou a Terapia com Animais.


Eu achei muito interessante, pois estimulam as crianças, idosos e pessoas de meia idade a se recupararem de algum acidente ou trauma. Particularmente eu achei lindo, as crianças sorrindo em meio de medicamentos, soro, agulha...


Eu vi numa reportagem que pessoas felizes se recuperam mais rápido.


E ontem também foi aniversário de 18 anos do Doutores da Alegria, que fazem um trabalho voluntária maravilhoso.


Que Deus ilumine essas pessoas para continuarem seus trabalhos de incentivo ao próximo.


Há eu naõ falei: Os animais utilizados na terapia são cachorros da raça golden. São lindos, treinados para lidar com adultos e crianças e limpos. E por si os animais tem a sensibilidade de sentir a nessecidade de cada pessoa.


Eu tenho dois cachorros da raça Lhasa-Apso, estão sempre perto de mim, é um amor inconcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas