quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Deficiente!

 
Aí não dá.

Como o Sistema Público de Saúde é DEFICIENTE.
Como eu disse na última postagem, meu filho passou mal na escola com "crise" de bronquite, só que ele não melhorou e pasou a noite toda sem ar.
Como eu não tenho convênio médico tive que esperar até o amanhecer para levar no pediatra. Como sempre me senti inútil, com as mãos atadas.
Quando cheguei no AMA por volta das 7:30hrs e não tinha pediatra, e fazia meia hora que estava esperando, um absurdo.
Fui para outro posto de saúde, com pediatra para as 10:30hrs. Tive que esperar nessa altura o Gustavo já esteva um pouco melhor.
Desta vez tinha pediatra qur o examinou e medicou com inalação e receito um remédio. Até aí tudo bem, ele fez inalação e fomos na farmácia do posto de saúde pegar o remédio, chegando lá não tinha o remédio.
É Kassab precisa melhorar muito o sistema de saúde, porque para o paciente ter o atendimento completo ele tem que percorrer mais ou menos 3 postos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas