domingo, 26 de julho de 2009

Me puxe!


Bom dia...
É bom dia por que ainda não é meio dia.
Estou aqui nesse exato momento ouvindo Barry White, enrolada num cobertor...
Ontem fui numa festinha de criança no salão de Festa Mergulhinho, até que foi bom, melhor do que ficar em casa sozinha, porque o Anderson nunca fica comigo mesmo. Fui com minha irmã Elaine, meu cunhado, meu filho e meus sobrinhos. Quase no final da festa o Anderson ghega com aquela cara de que a culpa é minha. Tô cansada disso sabe, toda vez é mesma coisa, ela não gosta de sair comigo e quando eu saiu a culap minha, ela fica com aquela cara feia e encomoda todo mundo que está do meu lado.
Eu não sei quanto tempo vou aguentar isso. Muito cansativo.
Agora ele já saiu pro bar vai ficar lá até o finalzinho da tarde. Antes disso a mãe dele ligou, nem falou comigo, mas não me importo, todo mundo acha que ela é santo, mas não é.
Preciso mudar essa situação ele querendo ou não, porque eu gosto mais de mim do que dele. Quando eu gostava mais dele do que de mim, eu me ferrei, e feio, então...Paciência. A expressão "Me Puxe", é porque estou caindo.
Eu não nem se é certo eu blogar sobre isso, esse semana fui numa Mãe de santo, ela disso que a "brecha" é dele, e se eu não me segurar com unhas e dentes vou cair também. Me disse muiutas outras coisas que não posso contar, mas muito importantes.
Vou me trocar, por que ainda estou de pijama e vou sair com meu filho.
Bjos
(Há sobre o regime eu ainda não me pesei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas