quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oi gente
Bom dia
Ontem eu fui no Perseverança, faz tempo que não vou. Foi uma palestra linda com a Sra. Guiomar, deu sorte depois de tempo a palestra ser com ela. Tomei meu passe para tirar energias negativas, só não deu tempo para passar na triagem, mas na pro´xima eu vou.
Ontem a palestra dizia das pessoas que não tem fé, a pena que é uma pessoa que não tem fé, não acredita em Deus e em suas promessas, não acredita que somos espirítos e que temos a capacidade de evoluir.
Afé e´que nos move, que move montanhas, então acredite, em Deus por que sem ele não podemos nem piscar os olhos, respirar, sentir a emoção de ter as pessoas que você ama perto de ti.
Então vamos crer
Esse é o meu recado hoje
Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas