domingo, 6 de junho de 2010

Oi!

Olá gente...

Bom só passei pra compartilhar minha alegria, estou muito feliz com minha família e tudo está seguindo seu caminho.

A gente aprende que a vida importante quando a colocamos em risco e vemos o que temos de importante em nossas vidas.


Fiquei em casa 4 dias(que moleza hein) coloquei minha casa em ordem, aproveitei e fiz umas coisitas... Ah fiz um tapete de Corpus Christi, nunca tinha feito isso, foi muito legal

Na quarta-feira uma amiga que trabalha comigo foi demitida. Fiquei muita supresa com a decisão, ela ainda mais, foi um baque.

Mas ela tem força de vontade e logo, logo vai conseguir outro.

Dou maior apoio pra ela em qualquer decisão que ela tomar. Adoro ela!!!


Tenho muita saudade de ficar blogando, mas o tempo é curto e não dá pra icar parado.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas