sábado, 1 de maio de 2010

Tempo de recomeçar!

Bom eu tentei com todas as minhas forças, ficar uma vida a dois mas não é possível...
Estou esgotada, a relação está esgotada, não tem mais o que resgatar... ACABOU.
É  triste ver tudo isso se acabar, mas creio que é bem melhor assim.


Com tudo isso, quem não sabe o que aconteceu vai cair matando em cima de mim, pois o filhinho não pode ficar nessa situação... gostaria de que as pessoas não se entrometessem (acho que é assim que se escreve) nesse assunto que só nos diz respeito.


Vou precisar de um tempo pra mim e para meu filho, colocar minha vida em ordem, do meu jeito, no meu tempo.


Bjos

4 comentários:

  1. Oi Pri amiga, saudades de vc... Saiba que te apoio em suas decisões, só vc sabe o que é melhor ara si e seu filhote se cuidem e corra atrás de sua felicidade, não deixe as pessoas te colocarem para baixo, e recomeçar as vezes é mais do que necessário. Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa eu tbm tava morrendo de saudades.
    Que bom que sentiu minha falta, fico feliz que alguém de tão longe se preocupa comigo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu ser um estranho para a Pri, também apoio a sua decisão. Ninguém é de ninguém e quando se esgota o entendimento a dois, o melhor é por um ponto final.
    Muitas felicidades para si e seu filhote.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas