domingo, 2 de agosto de 2009

Pai!


Olá !

Como vocês estão? Sumi por uns dias, mas estou bem.

Esses dias estava muito chateada, pensando no que faço errado, as coisas de sempre e tudo mais.

Nesses momentos o melhor a fazer é pensar em coisas boas, e lembrei do pai, do sorrisinho dele. Ele já faleceu, vai completar 11 anos no dia 15 de agosto. E ainda faz falta, muita falta.

Meu filho não conheceu ele, e o engraçado é que eu estava com vontade de ir no cemitério visitar ele, e o Gustavo falou ontem de noite: Mãe vamos ver o vovô Benedito amanhã? Meu, aquilo me deu uma emoção, um frio na barriga inexplicável por que eu não tinha falado pra ele que iria.

É por isso que acredito que ele está do meu lado e sempre.

Beijos pai aonde o senhor estiver.

Que Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas