quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dando valor as pequenas coisas da vida

Oi gente bom dia!
Faz tempo q não apareço, mas esta semana ocorreu um fato q me marcou, meu marido sofreu um sequestro relâmpago aonde trabalha(não vou colocar fatos pois tem vidas em jogo), a vida ficou por triz, mas graças a Deus ele está bem, mas assustado com tudo q passou.
Agora, depois q passamos por esta situação, nós vemos o quanto é importante a vida da gente, cada momento com nossa família. Não podemos deixar um sorriso passar em vão pois não sabemos o q pode acontecer daqui um minuto.
Não deixe q brigas bobas atrabalhem suas vidas, dê valor a quem tem ama e lhe quer bem.
Apesar de simples amo muito a minha família é tudo q eu tenho nese vida.
Obrigado por existirem
Beijos, beijinhos e beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas